O Natal mais do que qualquer outra data traz a mensagem de renovação, isso para quem acredita na tradição da festa, claro. Por isso, se você...

Faça sua própria árvore de Natal com coisas que você tem em casa

O Natal mais do que qualquer outra data traz a mensagem de renovação, isso para quem acredita na tradição da festa, claro. Por isso, se você quer inovar na hora de decorar a sua casa e deixar de lado os pinheiros natalinos tradicionais, fica a dica: cinco árvores de Natal bem originais e econômicas para você mesmo fazer.






Reaproveite os pisca-piscas, as bolas de Natal e monte sua árvore direto na parede. Para obter este formato, você vai precisar de materiais simples, como arame ou fio de luz antigo.



Aquela pilha de livros que foram lidos não precisa ficar encostada juntando pó. Dê uma nova utilidade para o seu acervo e empilhe em formato de árvore.



E que tal fazer essa, com fotografias e luzes. Fácil, não é mesmo?!



Essa é um pouco mais complexa por ser feita em madeira, mas, se você usar a criatividade, você consegue um resultado parecido usando papelão



Essa é a mais econômica, mas, nem por isso deixa de ser estilosa. A dica é usar luzes para dar um contraste com as cores à noite.


Se gostou, por favor, deixa uma curtida! (=





Compartilhe este artigo!