N ormalmente invenções vêm para suprir as necessidades da humanidade no que diz respeito à tecnologia e tudo mais em nosso dia a dia; e, não...

13 invenções estranhas que você não conhecia

Normalmente invenções vêm para suprir as necessidades da humanidade no que diz respeito à tecnologia e tudo mais em nosso dia a dia; e, não que estas invenções que você vai ver abaixo não se encaixem neste perfil --algumas até tinham alguma serventia, já outras....




Máscara de gás para cavalos



Ótimo, para quem deseja parar de fumar!




Um "pegador" de cachorro... oi?!




Máscara de gelo. Para os dias quentes até serve, vai!




Protetor de maquiagem. Isso me lembra algum filme de terror!




Monociclo. Sei lá, né




Que tal transportar a peça de roupa que você está criando, enquanto está criando? deve ser pra isso que essa bicicostura... máquina de bicicletura... biceclitura... quê??! servia! (comente sugestão de nome para essa geringonça, porque eu fiquei sem ideias!)




Para os tempos de guerra, um carrinho de bebê à prova de gás. 




Agora não tem mais desculpas para não compor aquela música. Um piano na cama. Piocama? 




Um estacionamento vertical. Acho que outro dia eu vi um destes.




Um pouco antes da era mobile, creio eu, eis que surgia um spá individual portátil. O iSpá! 




Uma varanda individual para seu bebê pegar um arzinho... pendurado no quadragésimo sétimo andar depois de Cristo. Totalmente seguro.



Se gostou, por favor, deixa uma curtida! (=





Compartilhe este artigo!