Quem não gosta da companhia de um bichinho, não é? eu, particularmente amo meu "catiorríneo", pois, às vezes, parece que ele é o ú...

ilustrações que mostram a vida antes e depois de ter um animal de estimação

Quem não gosta da companhia de um bichinho, não é? eu, particularmente amo meu "catiorríneo", pois, às vezes, parece que ele é o único que me entende.
Mas como tudo na vida, ter um animalzinho dentro de casa, dá trabalho; e que trabalho!
Abaixo podemos ver o dia a dia de quem não tinha --mas passou a ter um pet-- em oito ilustrações que com certeza você irá se identificar! 






Na hora das refeições


Memória do celular




Ao chegar em casa....



E na hora do passeio



O básico



E aquela bagunça



O lazer



Ops!
Adaptado de Fatos Desconhecidos




Gostou? então deixe o seu comentárioclique aqui e curta a página do blog! 
Se fizer isso, vamos ganhar o dia!

Compartilhe!




Se gostou, por favor, deixa uma curtida! (=





Compartilhe este artigo!