...O u não! o título pode dar um ar de que tudo está perdido, mas você pode mudar isso. Nunca é tarde para começar algo novo --ou deixar de ...

10 erros da sua vida que você só perceberá quando for tarde de mais

...Ou não! o título pode dar um ar de que tudo está perdido, mas você pode mudar isso. Nunca é tarde para começar algo novo --ou deixar de lado velhos hábitos, preconceitos e medos. 

Às vezes nos pegamos pensando no quão curta a nossa vida é; dizemos que vamos mudar as coisas, vamos melhorar, começar a malhar, começar um curso, mas, sempre encontramos uma desculpa para não sair da estaca zero; talvez seja uma forma de nos mantermos na velha zona de conforto, esta, por sua vez, que não nos leva a lugar algum.

O melhor momento para se começar algo é agora! eu, particularmente, uso como principio para minha vida a seguinte frase: "Seja mais forte que a sua melhor desculpa!". Sempre que eu desanimo de algo, sinto preguiça de estudar ou ir à academia, lembro desta frase e vejo a falta de vontade sumir. Pois todos sabemos que são as atitudes que mudam o mundo. 

Pare de perder tempo enquanto há tempo. A sua vida está acabando e o que você fez?

Segue as dicas:




1. Não viajar enquanto você podia



2. Não praticar exercícios físicos
Afinal, depois que as complicações na saúde começarem, não adianta se arrepender de não ter levado uma vida um pouco mais saudável, não é? então comece agora, enquanto você pode!



3. Trabalhar com aquilo que não te faz feliz
Nem sempre podemos escolher, mas podemos evoluir, investir e mudar!




4. Não dizer "Eu Te Amo" enquanto podia.
Deixa a mer** do orgulho de lado e fala logo o que sente, afinal, depois que a pessoa se for não vai ter jeito.



5. Guardar Rancor.
Nem é preciso dizer porquê isso é um erro enorme, né?!




6. Não valorizar a sua beleza.
Perder tempo tentando se encaixar no padrão de beleza que as novelas impõe e deixar de viver ou cuidar de coisas mais importantes? você vai se arrepender disso. Cuide da sua saúde, pois beleza você já tem.



7. Não tentar algo novo.
As desculpas para ficar na mesmice são várias, não é?! bem, a vida passa...




8. Se importar com a opinião dos outros
Ao menos que você tenha pedido a opinião alheia, se importar com o que os outros acham a respeito de você não soma nada na sua vida.



9. Insistir naquele relacionamento que não dá mais certo
...ou que, no fundo, você sabe que nunca dará.
Soltar a corda pode te aliviar de uma dor que você não precisa sentir. Talvez aquele relacionamento já não dá mais certo e ambos sabem disso, então pra que insistir? Sofrer não fará nenhum dos dois ser feliz. 
O mesmo vale para aquela paixão não (ou não totalmente) correspondida. Ser feito de trouxa não é legal e muito menos saudável. 
Nos dois casos, presume-se que se precisa insistir, então não vale a pena.



10. Não fazer o bem.
Isso vale até mesmo para gestos simples, como um "obrigado", um "bom dia" e para ações mais complexas, que farão o dia de outra pessoa melhor. Todo mundo tem uma luta interna diária contra medos, contra necessidades e superações; inclusive você. Seja, ao menos, gentil. E se puder fazer mais, faça!



Se gostou, por favor, deixa uma curtida! (=





Compartilhe este artigo!