F ala, galera que se liga nos meu vídeos e tutoriais . Hoje vamos ver mais um post da série gambiarras Faça Você Mesmo , que mostra o quant...

10 objetos velhos que você pode reaproveitar de maneira incrível

Fala, galera que se liga nos meu vídeos e tutoriais. Hoje vamos ver mais um post da série gambiarras Faça Você Mesmo, que mostra o quanto as outras pessoas são criativas e nós não; mas que bom que existe a internet, onde nada se cria e tudo se copia (inclusive as imagens abaixo). 

Em um mundo onde mais do que nunca há a necessidade de sustentabilidade, nada melhor que reciclar aqueles objetos que, por algum motivo, não nos desfizemos antes --ou que não sabemos onde descartá-los corretamente.

Desde pedaços de computadores, passando por livros velhos e até garfos: veja o que fazer com essas coisas que sua mãe não deixa você jogar fora porque "vai que um dia precisa".




Bancada feita de livros.


E que tal esse porta-canetas feita de um teclado de PC?!

Você pode usar aqueles garfos meio tortos que você tem aí na gaveta para fazer um porta panos de prato (ou algo do tipo). Você vai precisar de um alicate para entortar e uma broca aço-rápido 3mm (e uma furadeira, óbvio).

O bebê cresceu? não jogue os LEGO's fora; utilize para fazer um porta-chaves!

Você pode utilizar os prendedores de roupa da sua mãe para fazer um vasinho para ela; e ver a cara dela fingindo que amou enquanto que, por dentro, ela quer te matar por estragar a parada dela.

Se liga nessa ideia de sustentabilidade:

E mais essa:

Se você não tiver essa maquinha, você pode usar a palheta que você já tem como molde (mas aí você não precisaria de outra se já tem uma... enfim) e recortar com a tesoura. Que tal? ah, não vá pegar os cartões do papai.

Uma prateleira para livros feita com uma escada.
Ps.: Se seu pai usa a escada, é melhor não pegá-la.
Ps.2.: Limpe a escada antes.
Ps.3: Se você fizer o da imagem #1, provavelmente não vai precisar fazer essa pratescada.


Por favor, reserve um segundo para curtir a nossa página! (não custa! Clica, vai!)

Qual foi a última vez que você usou um CD? Que tal usar aqueles porta-cds para fazer um porta fios?



Se gostou, por favor, deixa uma curtida! (=





Compartilhe este artigo!