É como diz o ditado: para morrer bastar estar vivo! e foi o que aconteceu com estas pessoas ; só que de uma maneira fora do "comum&quo...

10 mortes acidentais quase inacreditáveis

É como diz o ditado: para morrer bastar estar vivo! e foi o que aconteceu com estas pessoas; só que de uma maneira fora do "comum". 
Confira:




Morreu afogado em chocolate.
Parece uma cena da “Fantástica Fábrica de Chocolates”, mas infelizmente não é. Vincent Smith II, que trabalhava para a Hersheys, teve um acidente fatal. Ele caiu dentro de uma caldeira de chocolate derretido, uma das pás que mexiam o chocolate o nocauteou. Desmaiado ele acabou se afogando. 


Por favor, reserve um segundo para curtir a nossa página! (não custa! Clica, vai!)


Sugada para fora do avião.
O vôo 243 da Aloha Airlines seguia sua viagem tranquilamente, quando a fuselagem superior estourou jogando Clarabelle Lansing, a aeromoça, para fora. Mesmo com o avião comprometido os pilotos conseguiram pousar. Infelizmente (ou felizmente) Clarabelle foi a única pessoa a morrer no vôo. 



Morto por um suicida.
Uma mulher saltou do oitavo andar de um prédio na Espanha, Barcelona, e caiu em cima de um homem que passava na calçada. A suicida atingiu seu objetivo, mas acabou matando o homem de 50 anos. A sua esposa, que caminhava ao seu lado, sobreviveu com alguns ferimentos.


Morreu tentando provar que os vidros do prédio eram indestrutíveis.
Um advogado de 38 anos, morreu ao cair do 24º andar do prédio onde trabalhava. Segundo testemunhas, ele caiu quando tentava provar que as janelas eram seguras e inquebráveis. Colegas de trabalho contaram que ele sempre fazia uma piada referente a isso e batia nos vidros, mas parece que dessa vez não deu muito certo.


Aí esta a prova: “Jamais acredite em advogados”. 


Morreu sufocado por uma camisinha.
Gary Ashbrook, pelo visto, estava procurando novas “brincadeiras” sexuais e se deu mal. Ele foi encontrado nu, ao lado de latas vazias de óxido nitroso (gás do riso) e com uma camisinha na cabeça. O motivo que o levou a fazer isso jamais será descoberto, pois ele morreu no meio de sua “aventura sexual”


Morreu no velório da esposa.
Jaam Singh Girdhan Barela estava cremando sua mulher quando um enxame de abelhas o atacou. Acredita-se que o ataque tenha se iniciado devido a fumaça da cremação, que pode ter deixado as abelhas raivosas. O curioso é que o viúvo não deixou o local do ataque, pois estava cumprindo os ritos da cremação. As outras pessoas que estavam lá conseguiram fugir.


Stripper morre sufocada dentro de um bolo surpresa.
Gina Lalapola, de 23 anos, morreu sufocada dentro de um bolo surpresa. 


Alguns homens haviam contratados os serviços da garota, mas acharam estranho que ela não havia saído do bolo na hora combinada. Quando abriram a encontraram morta lá dentro.


Se gostou, por favor, deixa uma curtida! (=





Compartilhe este artigo!