N osso mundo nunca para de nos surpreender com lugares espetaculares que parecem não ser de verdade , mas que são bem reais. Conheça os o...

Lugares reais que parecem de mentira

Nosso mundo nunca para de nos surpreender com lugares espetaculares que parecem não ser de verdade, mas que são bem reais.

Conheça os oito lugares que não parecem, mas que são reais! 




Caverna Waitomo, Nova Zelândia
Imagem relacionada


Essa caverna tem o próprio "céu estrelado", graças às bactérias que vivem em seu teto e que brilham no escuro, gerando essa imagem incrível que lembra as estrelas.


Imagem relacionada

Chand Baori
Resultado de imagem

Apesar de se parecer muito com uma imagem feita no Photoshop, o monumento de Chand Baori, na Índia, é bem real. Com mais de 3,5 mil degraus, o local foi construído há mais de mil anos e servia como um poço.

Lago Baikal
Resultado de imagem

Esse é o lago mais famoso da Rússia e, além de mais famoso, é muito grande: possui 20% de toda a água doce do planeta Terra! Quando ele congela fica com essa forma azul, linda.

Praia Vermelha, China
Resultado de imagem para praia vermelha china

É um lugar que deixa qualquer um de boca aberta pela sua coloração peculiar, porém, o que dá essa cor avermelhada ao local é uma erva, que, antes de crescer, é verde.

Imagem relacionada

Geyser Black Rock



Resultado de imagem para geyser de black rock

Criado acidentalmente após uma escavação, os sedimentos subiram com a pressão da água criando esses morros que jorram água sem parar.


Mina de Naica
Imagem relacionada

Localizada no México, é conhecida por seus lindos e enormes cristais que ficam em grutas de aproximadamente 305 metros de profundidade.

Deserto de Sal da Bolívia
Resultado de imagem

É como caminhar nas nuvens. Ocupa uma área de 12 mil quilômetros quadrados e a 3,5 mil metros de altura, o Deserto de Sal oferece paisagens incríveis que fascinam qualquer um.

Resultado de imagem para deserto de sal da bolivia

Lago Hilier
Resultado de imagem para lago hillier

Localizado na Austrália, ele não é feito de iogurte de morango. Não se sabe bem ao certo do motivo de sua coloração rosa, mas, os pesquisadores acreditam que seja por causa de uma alga que se desenvolve no local.

E então, gostou dos lugares? Comente qual você gostaria de conhecer!


Se gostou, por favor, deixa uma curtida! (=





Compartilhe este artigo!