S e já é ruim acordar todos os dias com o barulho irritante do alarme do celular , mesmo tendo a função soneca, imagine agora um despertado...

Despertador perdido dentro da parede toca todo dia há 13 anos

Se já é ruim acordar todos os dias com o barulho irritante do alarme do celular, mesmo tendo a função soneca, imagine agora um despertador que toca todos os dias, há mais de dez anos, o qual você não tem acesso para poder desligá-lo. Vishi! 


A boa notícia é que ele toca à tarde: faz 13 anos que um irritante som de alarme toca diretamente da parede de uma casa, na cidade de Ross, na Pensilvânia, todos os dias, às 18h50. O barulho soa estranho para quem visita o local pela primeira vez, mas os moradores da residência já estão acostumados. 
Tudo começou quando Jerry Lynn, o dono da casa, teve uma ideia: ele precisava abrir um buraco na parede da sala para passar um fio. Para saber exatamente onde furar, o sujeito amarrou um despertador a uma corda, subiu até o andar de cima da casa e desceu o aparelho por um duto de ar. "Enquanto descia, de repente, ouvi um barulho. O despertador se soltou e ficou perdido na parede. Pensei, 'ah, isso não é um problema", contou Lynn ao canal de TV KDKA. 


O americano achava que após uns meses a bateria chegaria ao fim e o despertador iria parar de tocar. Mas, desde setembro de 2004, todos os dias, o aparelho dispara na hora programada. Por sorte, o insuportável barulho dura pouco tempo.



Se gostou, por favor, deixa uma curtida! (=





Compartilhe este artigo!