A mados por muitos, odiados por outros, particularmente eu os amo: os fast foods.  Não tão rápidos quanto o nome sugere, mas, sim, práticos...

7 lanches bizarros vendidos em fast foods

Amados por muitos, odiados por outros, particularmente eu os amo: os fast foods. 
Não tão rápidos quanto o nome sugere, mas, sim, práticos e com lanches deliciosos, todas as marcas têm uma receita básica de hambúrguer que se assemelham muito umas às outras. Porém, existem alguns lanches que são ou que foram vendidos por aí, ao redor do mundo, que são no mínimo bizarras. Confira:




Double Down King

Um lanche nada comum que, no lugar do pão, possui duas fatias de frango frito. 
Lançado pela KFC na Coreia do Sul, causou grande polêmica ao chegar nos restaurantes da marca; mas, mesmo assim, a empresa insistiu nele e agora ele possui um hambúrguer maior no meio dos dois pedaços de frango; além de molho especial, ketchup, bacon e outro frango frito.

AKA Burguer
Lançado pelo Burguer King do Japão, é um lanche que se destaca por ser quase todo vermelho.
O lanche possui duas versões: o Samurai Bife, que é de carne de boi ou vaca, sei lá e o Samurai Chicken, que, basicamente é de frango.
Quando mais vermelho o lanche, mais picante é o mesmo. Além de pimenta, a receita contém ingredientes fortes da culinária japonesa.

Double Donut Burguer
Lançado pela Angry Horse, deixa qualquer "podrão" no chinelo. O lanche consiste em usar roscas caramelizadas no lugar do pão. Mas, o que chama a atenção é na generosidade do alimento, que tem em seu interior enormes fatias de carne, muito queijo e muito bacon.




Kuro Pearl e Kuro Diamond
 Também criado por japoneses, os lanches são totalmente pretos e são escurecidos com carvão de bambu, além de pimenta preta e tinta de lula não é isso que você tá pensando não
A única diferença de um lanche para outro é a salada.

Subwich
Além de ser um lanche feito de pizza, se destaca também -- talvez meio na contramão do que se espera -- por ser direcionado ao público vegetariano. A 'carne' é feita com três tipos de feijão diferentes; e o pão é feito, obviamente, de massa de pizza. O lanche é assado no forno, como uma pizza.

McGrillschnägg (é o quê?)
Além de um nome que eu não faço a menor ideia de como se pronuncia, esse lanche é diferente dos que estamos familiarizados por seu recheio que é nada menos que uma linguiça de porco creio eu que o trema no 'a' seja a parte da linguiça, além de tiras de bacon crocante (ou seja: vida!). O papázinho é feito no Mc Donald's da Suíça; ele acompanha batata rústica, cebola grelhada e muita mostarda (acho que eu sou a única pessoa que ama mostarda). 
O lanche é o único no mundo com base na linguiça de porco.

Crab Croquete Burguer
Feito de cloq... croquete de caranguejo, mas não de um caranguejo qualquer, e sim, o gigante caranguejo das neves, o lanche acompanha cogumelos e molho especial.



Se gostou, por favor, deixa uma curtida! (=





Compartilhe este artigo!