Q uando se pensa em salgadinhos mundialmente famosos, imediatamente o Cheetos vem à nossa mente. Este salgadinho chegou ao mercado em 1948 ...

7 sabores de Cheetos que você não conhecia

Quando se pensa em salgadinhos mundialmente famosos, imediatamente o Cheetos vem à nossa mente. Este salgadinho chegou ao mercado em 1948 e desde então têm lançado inúmeros sabores diferentes. Alguns, são maravilhosos. Outros, nem tanto assim. Então é por isso que hoje nós vamos ver sete sabores de Cheetos mais raros do mundo.




Cheetos de Canela

Essa versão doce do salgadinho foi introduzida no mercado americano em 2012; tem um formato oval e é coberto de açúcar e canela. Dizem que é bem gostoso.

Cheetos Abacate
Produzido e lançado no Japão, foi introduzido ao mercado em 2013 e, por mais exótico que possa parecer, ele é um sucesso por lá.

Cheetos Hello Kitty
Lançado na Espanha, ele foi um sucesso. Também foi vendido aqui no Brasil e em Portugal, onde não teve tanta fama.
Os salgadinhos vinham em formato de flor e tinham um leve sabor de queijo. Também vinha dentro do pacotinho adesivos e brinquedos da personagem. Esse salgadinho ainda é produzido, mas em quantidades bem limitadas e por isso é bem difícil de encontrar nos supermercados. Eu particularmente nunca vi. E você?

Cheetos Toings
Lançado no México, tinham o formato de uma mola e o sabor de pizza italiana. Apesar do grande sucesso que fizeram, eles foram tirados do mercado e, eventualmente, aparecem em edições limitadas.

Cheetos Pepsi 
Também lançado no Japão, não foi um sucesso de venda devido a comentários de que o sabor ser de uma mistura do salgadinho original com o refrigerante que acompanha a marca nesta embalagem. 
Cheetos Amendoím
Esse salgadinho, além do gosto de amendoim, também tinha o seu formato peculiar. Comentários das pessoas que provaram este sabor foi de que o gosto não era muito bom e que parecia estar com terra na boca.

Cheetos Queijo extra forte
Esse é um dos que fez mais sucesso. Com um gosto forte de queijo, ele só pode ser encontrado em alguns estados americanos e em épocas específicas do verão, tornando ele um dos mais procurados.






Se gostou, por favor, deixa uma curtida! (=





Compartilhe este artigo!