J á falamos aqui sobre os sete sabores de Cheetos que você não conhecia -- por serem diferentes ou por não terem sido vendidos aqui; e cla...

7 sabores bizarros de Coca-Cola vendidos no mundo

Já falamos aqui sobre os sete sabores de Cheetos que você não conhecia -- por serem diferentes ou por não terem sido vendidos aqui; e claro, nada acompanha melhor um salgadinho que um delicioso refri, especialmente sendo uma boa Coca-Cola.

E é sobre ela que vamos falar hoje. Você sabia que a marca não faz somente o sabor tradicional de cola? 

Conheça hoje os sabores de Coca-Cola que você não imaginava que existiam.




Coca-Cola Chá Verde

Se tratando de alimentos exóticos, o primeiro lugar que vem à nossa cabeça é o Japão. E foi justamente lá que, em 2009, foi lançado esse sabor exclusivo para o país oriental, redirecionado para o público feminino, que desejava cuidar da pele e ter o corpo mais saudável. Porém não fez sucesso, sendo descontinuada rapidamente.

Coca-Cola de alho

A partir daqui as coisas começam a ficar mais bizarras. Conhecida como Garlic, esse sabor tinha o sabor de alho e foi apresentada em 2002, não tendo nenhum sucesso, onde foi retirada das pratilheiras no mesmo mês.

Coca-Cola de café
Em 2006 a marca teve a ideia de concorrer diretamente com, talvez a bebida mais consumida depois da água: o café. A proposta era que as pessoas de manhã, em vez de tomar o tradicional pingado, bebessem o refrigerante com o sabor de café. A Coca-Cola Blak tinha 45 calorias por embalagem e um sabor extremamente forte e o dobro de cafeína do que a receita do refri tradicional. Depois de dois anos e milhões de dólares investimentos na tentativa de promover o produto, o sabor saiu dos mercados.

Coca-Cola de bacon


Assim como o bacon é o produto mais amado do universo, a Coca-Cola é o refrigerante de igual gosto do público consumidor, então por que não juntar os dois numa coisa só? é...
A mistura não deu muito certo. Quem provou disse que o sabor era parecido com bacon estragado quem come bacon estragado? e o sabor saiu de circulação em poucos meses depois do seu lançamento.

Coca-Cola Ok
Por mais estranho que seja, esse era o nome do sabor. A proposta era servir pessoas com mais de cinquenta anos, dando mais energia e disposição ao pessoal da terceira idade; pra isso era adicionado em sua fórmula quase o dobro de açúcar do que o normal. Nem é preciso dizer que não deu muito certo, pois muitos senhores têm diabetes, o que não combinava nada com a fórmula.

Coca-Cola Citra

Também lançada no Japão, essa embalagem chamativa continha em seu interior o refri tradicional com um sabor de limão. E, ao contrário dos demais produtos citados anteriormente neste poste, este sabor foi um sucesso. Logo a marca expandiu para outros países, vendendo muito. Mas, por algum motivo que talvez nunca entenderemos, do dia para noite a Coca-Cola parou de fabricar a versão Twist dela, sem explicação nenhuma. Algumas pessoas dizem que ainda é possível encontrar o sabor no México.


Coca-Cola Black Cherry Baunilha
Esse é um dos sabores mais populares da marca depois do tradicional. Mas e 2003 a empresa quase acabou com tudo tentando melhorar o produto, quando ela apresentou a versão Black Cherry Vanilla, que irritou os consumidores que gostavam do sabor normal de baunilha, onde eles diziam que o sabor era horrível. Com tanta pressão, a Coca-Cola parou de fabricar a nova versão, continuando a produzir a tradicional baunilha normal.

E você, já bebeu algum desses sabores de Coca-Cola? Deixe um comentário!  



Se gostou, por favor, deixa uma curtida! (=





Compartilhe este artigo!